sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CEARÁ TEM NOVOS DESEMBARGADORES

Durval Aires Filho

O poeta, jornalista, cronista e juiz de direito Durval Aires Filho será empossado como desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará hoje, dia 7, às 17 horas.


Durval Aires Filho foi escolhido, junto com a juiza Francisca Adelineide Viana, para ocupar o cargo de desembargador, em eleição ocorrida durante sessão do Pleno.


Eleito pelo critério de merecimento, Durval concorreu com outros 21 magistrados. Eles foram avaliados quanto à produtividade, presteza no exercício das funções, desempenho, aperfeiçoamento técnico e adequação da conduta ao Código de Ética da Magistratura Nacional.


Já Francisca Adelineide Viana foi escolhida pelo critério de antiguidade por ser a juíza mais antiga a figurar na lista de Entrância Final.


Um comentário:

  1. Gervásio de Paula:- Quem dera, Senhor, essas preces legítimas e hipócritas, em meio a tantos fariseus, gerassem uma forte luz civilizatória para ressuscitar a bailarina Renata Braga, assassinada friamente, à bala, em dezembro, de 1993,por um forasteiro de Brasilia.. Uma jovem à flor da idade.Mas, da nossa memória, da memória de seus familiares, da memória dos civilizados da sociedade, a artista jamais morrerá. Assim, também, não esqueceremos os seus algozes, direta e indiretamente.Sabemos que a Bíblica é rica desses exemplos, mas, também, sabemos de seus inesperados trágicos fins. Abr/GP

    ResponderExcluir

Homenagem 80 anos Wilson Ibiapina