quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

EDILMA NEIVA LANÇA O LIVRO "CICLOS DA VIDA"



Vicente Limongi Netto

Tem romance novo em Brasília. É o "Ciclos da Vida". Escrito pela competente e valorosa amiga, a jornalista Edilma Neiva Ibiapina, o livro é ficção que fala da vida das pessoas, com suas lutas, dramas, ilusões e desilusões, de realidades conhecidas por muitos. Obra de leitura rápida, mas que toca fundo em questões essenciais do cotidiano. 

Edilma é veterana e querida por todos. Sempre pertenceu ao lado saudável da imprensa. Vive em Brasília desde 1970, quando veio de Goiânia para cursar Comunicação na Universidade de Brasília. Bacharelou-se em duas habilitações, Jornalismo e Áudio Visual. Deu seus primeiros passos na profissão através da TV Nacional e depois na então recém inaugurada Rede Globo de Televisão, onde ficou por quinze anos. Passou por outras emissoras, como Bandeirantes e a extinta Manchete, sempre admirada e querida pelos colegas. Ainda realizou trabalhos no Executivo e no Judiciário. 

É casada há 41 anos com o também jornalista Wilson Ibiapina. Grande figura. Tem dois filhos e uma neta. Afastada há dois anos da corrida diária das redações, está começando esta nova jornada com este seu primeiro romance. 

O lançamento será no dia 7 de fevereiro próximo, a partir das 18h00, no Restaurante Carpe Diem. Pessoas do bem, com certeza, estarão presentes. Eu recomendo. Segue abaixo o convite. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM CEARENSE SURREAL

Wilson Ibiapina Darcílio Lima ainda jovem, no apogeu criativo O cantor e Compositor Raimundo Fagner, que também é pintor, foi quem lembrou-m...