segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

HERMÍNIO NA TERRA DO SOL




O repórter fotográfico Hermínio Oliveira foi passar o fim de ano em Fortaleza e voltou encantado com a cidade e o povo. Veja as fotos e o depoimento dele para o Conversa Piaba:


"A gente quando viaja, sempre espera ser bem recebido, em especial quando se trata de comemorar um Ano Novo que chega, e comigo não foi diferente.



Viajei com a família e amigos para Fortaleza, e fiquei na Beira Mar, e a primeira coisa que me chamou a atenção, e apesar da feirinha, foi a limpeza do Calçadão, e depois a gentileza dos motoristas ao permitir a travessia da Avenida Beira Mar pelos turistas, nem sempre na faixa de pedestres, nos restaurantes não foi diferente, sempre simpáticos.

Mas na Praia do Futuro, me surpreendi com meninas trabalhando para o Gov , distribuindo a todos, com o apoio da Secretaria das Cidades do Gov do Estado do CE, sacos para colocação do lixo, dentro do projeto Praia Limpa, com informações sobre saneamento, muito importantes para a melhoria da qualidade de vida.



As comemorações da Passagem do Ano foram um espetáculo, com uma bela queima de fogos na Praia de Iracema, em suma, fiquei feliz e recomendo aos meus amigos que façam férias em Fortaleza.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem 80 anos Wilson Ibiapina