segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EX-SENADOR LEONEL PAIVA É CREMADO EM GOIÁS


Do G1, em Brasília
O ex-senador pelo Distrito Federal Leonel Paiva foi cremado na tarde desta segunda-feira (9) em Valparaíso de Goiás (GO). Paiva faleceu no último domingo (8), em decorrência de uma angiopatia cerebral isquêmica, que é uma doença nos vasos sanguíneos.
Além de político, Leonel Paiva trabalhou como jornalista, comentarista e publicitária. Ele foi locutor da Voz do Brasil e atuou na campanha "Diretas Já" pela volta das eleições diretas para presidente da República.
No Senado, Paiva exerceu mandato de 1997 a 1999 na vaga deixada pelo titular, Valmir Campelo, indicado para o Tribunal de Contas da União.
No período em que atuou como senador, pelo PFL, Leonel Paiva apresentou duas propostas de Emenda à Constituição, sobre a forma de participação dos trabalhadores no custeio da seguridade social e a extinção dos tribunais especializados em matéria trabalhista. Paiva também apresentou projeto de lei para regulamentar a transferência de alunos no ensino superior. As proposições foram arquivadas ao final da legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem 80 anos Wilson Ibiapina