terça-feira, 5 de março de 2013

IBIAPINA, MEU ÍDOLO E MEU ÍCONE



Ronan Soares

Você com setenta e eu chegando aos 74, o Detran está de olho. São décadas de convivência humana e profissional, e só aprendi a gostar mais de você e admirar. Seu caráter, sua inteligencia, seu raciocínio rápido, sua memória incrível, sua bondade. Me lembro daqueles tempos em que era produtor nacional da Globo e vinha um problemão pela frente. Eu dizia para a Alice Maria : vou recorrer ao esquema RDF - Rabo de foguete. Pessoas que deixavam suas cidades, suas famílias, suas rotinas e mergulhavam na missão difícil, com toda dedicação, vestindo a camisa do time que entrava em campo para lutar. Não esqueço nunca de sua dignidade, de sua energia invejável, de sua família tão querida.

Seu amor pelo Ceará, pela sua gente, pela sua serra e pelo seu sertão, seu amor pelo Brasil, hoje coisa tão rara.

De longe, imagina só aquela cara enrugada de um mineiro com lágrimas de saudade, gratidão e admiração, rolando.



Abração, Ronan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem 80 anos Wilson Ibiapina