terça-feira, 2 de julho de 2013

JORGE FERREIRA - DEU NO CLÁUDIO HUMBERTO

Armazém do Ferreira recebe prêmio da revista veja


O empresário e poeta, Jorge Ferreira, morreu na tarde de hoje (2) no Rio de Janeiro. Ferreira sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto estava sozinho em seu apartamento na capital carioca. Ainda assim conseguiu entrar em contato com o porteiro, que chamou o atendimento de emergência. Ferreira estava internado há duas semanas e era atendido pelo neurocirurgião especialista, Paulo Niemeyer Filho. Nos últimos dias ele contraiu uma pneumonia e sofreu outro AVC, o que levou ao óbito.
Amigo pessoal de diversas autoridades e políticos, inclusive do ex-presidente Lula, Ferreira jogava futebol com o governador do DF, Agnelo Queiroz, o ministro do STF, Dias Toffoli e o ex-deputado federal pelo DF, Sigmaringa Seixas. Conhecido pela irreverência, era dono de diversos bares e restaurantes tradicionais em Brasília, como o Armazém do Ferreira e o Feitiço Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM CEARENSE SURREAL

Wilson Ibiapina Darcílio Lima ainda jovem, no apogeu criativo O cantor e Compositor Raimundo Fagner, que também é pintor, foi quem lembrou-m...