sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FERNANDO MILFONT LANÇA NO RIO SEU NOVO LIVRO

 
JORNALISTA, ESCRITOR, SOCIÓLOGO, FERNANDO MILFONT, LANÇA DIA 15 DE OUTUBRO AO CAIR DA TARDE EM COPACABANA, NO RESTAURANTE " CORUJINHA DE COPACABANA ", SEU NOVO LIVRO, O ROMANCE " A RUA DO FIM ".
 
SOBRE O LIVRO
"A RUA DO FIM" ROMANCE DO JORNALISTA FERNANDO MILFONT, SERÁ LANÇADO NO RIO, NO PRÓXIMO DIA 15. O LIVRO FOI ESTRUTURADO COM SEUS PERSONAGENS VIVENDO SEUS SONHOS, SUAS ESPERANÇAS, SUAS AVENTURAS E SUAS TRAGÉDIAS, NUMA RUA EM CUJO COMEÇO HÁ UM CEMITÉRIO. E É PARA ONDE VÃO INAPELAVELMENTE, SEUS MORADORES, CUJO FIM É A VOLTA AO PÓ, SEGUNDO OS PRECEITOS BÍBLICOS DO REVERTERE AD LOCUM TUUM. PARA UNS, É O FIM TOTAL, DEFINITIVO. PARA OUTROS, APENAS O CORPO FÍSICO SE TRANSFORMA EM PÓ. RESTARÁ A ALMA (OU ESPÍRITO). "PARA MIM, MISTÉRIO INSONDÁVEL. ... QUE DELE SE PREOCUPEM OS FILÓSFOS.."

 

SOBRE O AUTOR
FERNANDO MILFONT, CEARENSE, RADICADO A MAIS DE 60 ANOS NO RIO DE JANEIRO É UM DOS MAIS RENOMADOS INTELECTUAIS DO JORNALISMO BRASILEIRO.
FOI REDADOR DO REPÓRTER ESSO NA RÁDIO NACIONAL, RADIO GLOBO, JORNAL O GLOBO, JORNAL DO COMERCIO, ULTIMA HORA, AGENCIA JB, EDITOR DO TELEJORNALISMO DA TV TUPY.
OCUPOU AS FUNÇÕES DE CONSUL DO BRASIL EM CHIGACO, FEZ POLÍTICA INTERNACIONAL NA UNIVERSIDADE DE CHICAGO COM PASSAGENS PELA ONU E OEA.
COM A SUA IMORTAL JOVIALIDADE, SEU BOM HUMOR CONTAGIANTE, E SUAS HISTÓRIAS FILOSÓFICAS DA VIDA, MILFONT, VAI VIVENDO A ALEGRIA DO DIA A DIA, DE SUA COPACABANA, DO SEU RIO DE JANEIRO, DE SEUS AMIGOS INSEPARÁVEIS E DE SUA CIDADE NATAL, FORTALEZA, QUE ELE FAZ QUESTÃO DE CONSERVA-LA NA SUA ALMA E SEU CORAÇÃO, DE POETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM CEARENSE SURREAL

Wilson Ibiapina Darcílio Lima ainda jovem, no apogeu criativo O cantor e Compositor Raimundo Fagner, que também é pintor, foi quem lembrou-m...