sábado, 26 de novembro de 2016

O PIANTELLA ESTÁ DE VOLTA

A capital do Brasil é Brasília e a capital de Brasília é o Piantella - Novo slogam marca a volta do Piantella

O Alex Gonçalves  vai ter que adiar a edição do livro que estava começando a escrever sobre o restaurante Piantella. Quando revia anotações  sobre o restaurante  que durante 39 anos movimentou a gastronomia da cidade, sob o comando de Marco Aurélio, recebeu um  E-mail do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro: "O Piantella vai reabrir". Kakay, o último proprietário, diz em seu comunicado que aceitou a proposta de Omar Peres, que reabrirá o Piantella dia 5 de dezembro próximo.

Catito, como é conhecido Omar, já é dono da cantina Fiorentina e do bar Lagoa, no Rio, onde reabrirá brevemente o Hipopotamus,  com Ricardo Amaral. A novidade é que ele mandou chamar  todos os funcionários do velho Piantella. Os mesmos  garçons, maitres e cozinheiros que fizeram a fama da casa. Até o pernambucano Mariozinho foi chamado para reassumir o piano.


O Piantella será aberto ao público, agora em dezembro, mostrando nas paredes fotografias de Orlando Brito que retratam a vida política da cidade. O restaurante  que será conduzido por Roberto Peres, irmão de Omar,já tem slogan: "A capital do Brasil é Brasília e a capital de Brasília é o Piantela".Novos capítulos para o livro do Alex Gonçalves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM CEARENSE SURREAL

Wilson Ibiapina Darcílio Lima ainda jovem, no apogeu criativo O cantor e Compositor Raimundo Fagner, que também é pintor, foi quem lembrou-m...