quarta-feira, 20 de julho de 2011

A NOVA DOENÇA






Eu, que sempre achei mulher bonita um verdadeiro colírio, um santo remédio para o espirito e a alma, me deparo com essa informação no blog do Macário Batista:


"Um estudo da Universidade de Valência, na Espanha revela que mulher bonita faz mal a saúde dos homens. A pesquisa mostra que o nível de cortisol dos homens aumenta após um rápido contato de apenas cinco minutos com uma mulher jovem e atraente".O hormônio cortisol eleva o risco de diabetes, hipertensão, impotência sexual e ataque cardíaco".


Não sei como ele captou tal informação. Fiquei intrigado. Onde já se viu mulher bonita fazer mal?

Mas caso seja verdade, estou frito. Se me encontrarem por aí cheio de problemas de saúde podem saber que estou com a doença da mulher bonita. Como diz o Macário, estou condenando a morrer disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem 80 anos Wilson Ibiapina