terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CEARENSES ILUSTRES


Dois cearenses estão na lista eleita  pela revista Época  das cem personalidades mais influentes do ano no Brasil. São pessoas que se destacaram durante o ano pelo poder, pelo talento, pelas realizações, pela capacidade de mobilizar. 

Entre os líderes está o Procurador Geral da República Roberto Gurgel. Ele exerce sólida liderança no Ministério Público Federal. Esse cearense, segundo a revista, transmite ao país um exemplo de honestidade e profunda formação intelectual.

Roberto Gurgel e Wilson Ibiapina

O outro cearense que está na lista dos Cem brasileiros mais influentes de 2011 é Ivens Dias Branco, o maior fabricante de massas e biscoitos do país e da América Latina. Quarto do mundo. São 12 fábricas em sete estados. 

Suas empresas têm um dossiê de certificações de qualidade e geram cerca de 17 mil empregos diretos. Ele é um dos mais sólidos capitães de industria do país, sensível à realidade que o cerca. O detalhe é que o texto da Revista Época, apresentando Ivens Dias Branco, é assinado pelo Governador do Estado, Cid Gomes.
Ivens Dias Branco recebendo título de Cidadão de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homenagem 80 anos Wilson Ibiapina