terça-feira, 24 de novembro de 2015

O VERDADEIRO NOME DE ALGUNS FAMOSOS

Wilson Ibiapina
 
Mudar de nome não basta para alcançar a fama, mas pode ajudar.
Pelópidas Guimarães Brandão Gracindo virou Paulo Gracindo;
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Emival Eterno Costa é o cantor Leonardo.
 
 
 
 
Nilcedes Soares Magalhães Sobrinho virou Glória Menezes, casada com Tarcísio Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira.
 
 
 
A Sonia Maria Vieira Gonçalves ficou conhecida como Susana Vieira.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ariclenes Venâncio Martins ficou famoso como Lima Duarte.
 
 
 
 
 
 
Mas isso não acontece só no Brasil. Muita gente admira o trabalho de Carlos Irwin Estevez e nem sabe. Ele é Charles Sheen, polêmico ator e comediante norte-americano, que recentemente declarou publicamente ser portador do vírus HIV.
Charlie Sheen
 
Se alguém perguntar se você curte as músicas de Agenor de Miranda Araújo Neto, você é capaz de dizer não, pois não sabe que ele é o Cazuza. Maria da Graça Meneguel é outra que trocou o nome para Xuxa. Já a Stefani Joanne Angelina Germanotta inspirou-se na música "Radio Ga Ga" da banda Queen para trocar o nome para Lady Gaga. Reginald Kenneth Dwight vai cantar na sua cidade. Você iria? Vá, ele é o Elton John. E a Norma Jeane Mortenson trocou para Marilyn Monroe e deslumbrou meio mundo, até presidente americano..
 
Paulo José Cunha manda Email dizendo que não posso esquecer de Antony Steffany, o mocinho dos spaghetti western, que na pia batismal, numa cidadezinha do interior de SP ou MG, não sei bem, recebeu o nome de Antonio de Teffé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM CEARENSE SURREAL

Wilson Ibiapina Darcílio Lima ainda jovem, no apogeu criativo O cantor e Compositor Raimundo Fagner, que também é pintor, foi quem lembrou-m...